Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Homem implanta dedo do pé na mão após perder polegar 

.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Três anos após sofrer um acidente de moto, Carlos Henrique Pacheco de 33 anos, passou por uma cirurgia um tanto incomum. O auxiliar de depósito teve de amputar o polegar esquerdo devido ao acidente, desde então, tarefas simples como por exemplo, escova os dentes, ficou difícil de ser executada por ele.

Apesar de se assustar inicialmente com a ideia do médico de implantar um dos dedos do pé na mão, Carlos acabou se animando em colocar a prótese. "Eu achei até que era brincadeira do doutor para tentar amenizar a situação, mas ele me explicou tudo direitinho. Eu pesquisei na internet e aceitei fazer", conta o auxiliar.

A cirurgia foi realizada no último sábado (19) em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

A cirurgia foi um sucesso, Carlos teve o segundo dedo do pé direito retirado e implantado na mão esquerda, microcirurgião conta que o auxiliar poderá recuperar os movimentos do dedo da mão, e continuar fazendo tudo com o pé que foi operado.

Saiba mais em Correio 24 horas

(Foto: Divulgação)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber