Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Aluna perde controle de carro para em canteiro no PR

.

Foto: Divulgação Maycon Hoffmann
Foto: Divulgação Maycon Hoffmann

Uma aluna que fazia o teste de baliza no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PR) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, perdeu o controle do veículo e só parou em um canteiro, do outro lado da rua. Câmeras de segurança de um prédio vizinho registraram o momento do acidente, na manhã desta sexta-feira (23).

Testemunhas contaram que ela acelerou o automóvel, que seguiu desgovernado pelo portão, cruzou a rua e parou ao bater em uma árvore no barranco que separa a rua paralela à Avenida Paraná. Pessoas que estavam na calçada próximas ao portão quase foram atropeladas. Ao lado, fica um ponto de ônibus em que estavam várias pessoas.

Ninguém se machucou. “Ela [a aluna que fazia o teste] saiu muito brava do carro, dizendo que ele estava estragado e que ela não teve culpa nenhuma”, comentou Ana Almeida, instrutora do centro de formação de condutores que foi até o Detran levar outro automóvel para que os demais alunos pudessem fazer o teste de direção.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber