Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

PF apreende cocaína em latas de doce e cigarros contrabandeados

.

A Polícia Federal apreendeu, nessa quinta-feira (22), aproximadamente 3 Kg de cocaína oculta dentro de latas de doces e prensada nas hastes de uma mala com dois passageiros de voo internacional, no Aeroporto de Guarulhos (SP).

Foram presas duas pessoas. A primeira prisão ocorreu por volta das 20h, na fila do check-in de voo cujo destino final do passageiro era a cidade de Bruxelas, na Bélgica.

Um homem, natural da Romênia, foi abordado pelos policiais federais que fiscalizavam a fila de passageiros com o auxílio dos cães farejadores.

O animal, ao se aproximar do homem, apontou indícios de drogas e o passageiro foi conduzindo à delegacia para que fosse efetuada busca pessoal e verificação das bagagens.

Em uma bolsa que o homem carregava, foram encontradas três latas de doces em caldas. Os peritos federais encontraram dentro das latas quase 2 Kg de um pó branco, que foi identificado como cocaína. O homem foi preso em flagrante. 

A segunda prisão ocorreu duas horas mais tarde na fila do check-in de voo com destino a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O passageiro, abordado pelos policiais federais que atuam com os cães farejadores, tinha como destino final a cidade de Yerevan, na Armênia.

Após a indicação do animal de que haveria algo suspeito na mala, os policiais o conduziram à delegacia para revista pessoal e de suas bagagens. Os peritos federais encontraram dentro das hastes da mala, 1 Kg de cocaína. O homem, natural da Bolívia, foi preso em flagrante.

Os homens, presos por tráfico internacional de drogas, foram conduzidos ao presídio estadual onde permanecerão à disposição da Justiça, respondendo pelos crimes que lhe foram imputados na medida de suas participações.

Paraná

A Polícia Federal apreendeu na quarta-feira (22) um caminhão baú, um barco e aproximadamente 200 caixas de cigarros contrabandeados em Itaipulândia (PR).

A ação aconteceu por volta das 23h. Policiais federais realizavam diligências nas margens do Lago de Itaipu e perceberam uma movimentação em um porto clandestino.

No momento da aproximação policial, as pessoas fugiram, não sendo possível localizá-las. No entanto, foram apreendidos um barco e um caminhão carregados com cigarros provenientes do Paraguai que estavam no local.

O barco, o veículo e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber