Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Ladrões são agredidos durante assalto no PR

.

Foto: Divulgação G1
Foto: Divulgação G1

Câmeras de segurança de uma relojoaria em Cascavel, no oeste do Paraná, registraram na tarde de quinta-feira (22) o momento em que dois homens invadem a loja e são agredidos pelos proprietários. Um deles é rendido por um dos donos e, depois da confusão, a dupla vai embora sem levar nada.

Nas imagens, dois homens encapuzados e armados entram no estabelecimento e começam a retirar as peças do balcão e colocar em uma mochila. Quando eles seguem para o fundo da relojoaria, um dos proprietários reage, consegue pegar a arma de um dos assaltantes e o atinge com coronhadas nas costas. Enquanto isso, funcionários tentam se proteger.

Os assaltantes levaram vários socos e em seguida fugiram. Um dos sócios teve o nariz quebrado e o outro sofreu um corte na cabeça. Eles foram levados ao hospital e já voltaram ao trabalho. A polícia adverte sobre o perigo e orienta às vítimas a jamais reagir à ação de assaltantes.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber