Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Perseguição policial termina em acidente com carros de luxo em SP

.

SÃO PAULO, SP - Uma perseguição a suspeitos terminou em acidente envolvendo três carros de luxo, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, no fim da noite de quinta (22). Três pessoas ficaram feridas.
Ao menos dois suspeitos em um BMW roubado cruzaram com policiais em um acesso da marginal Pinheiros, próximo da ponte Estaiada, por volta das 23h.
Segundo a polícia, teve início uma perseguição que terminou em acidente na avenida Duquesa de Goiás. O suspeito, que dirigia o carro roubado em alta velocidade, perdeu o controle da direção e bateu contra um Mercedes e um Land Rover.
No acidente, três ocupantes do Mercedes ficaram feridos e foram levados ao Hospital Albert Einstein. Os ocupantes do Land Rover saíram ilesos.
Após o acidente, os suspeitos fugiram. O caso foi registrado no 89º DP (Portal do Morumbi).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber