Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Acidente na BR-277 mata mulher e deixa dois feridos graves

.

Feridos em acidente em Irati foram encaminhados à Santa Casa de Irati
Feridos em acidente em Irati foram encaminhados à Santa Casa de Irati

Uma colisão frontal na BR 277, perto do acesso ao município de Teixeira Soares, matou uma mulher e deixou outras duas pessoas gravemente feridas no começo da noite desta quinta (22). A família é natural de Guarapuava.

De acordo com o policial rodoviário federal do posto de Irati,  Fabio Gomes, Amarildo Visentin Ferreira, a esposa  Rosélia Aparecida Vicentin Ferreira e o filho G.V.F, 16 anos, voltavam  de Curitiba com destino a Guarapuava.

Porém, o veículo Voyage conduzido por Amarildo, o Binho, deslizou, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra uma carreta Mercedez Benz, conduzida por Alex Aparecido Teixeira, de Umuarama. Rosélia, 44 anos, morreu na hora.

O esposo e o filho estão internados na Santa Casa em Irati e o estado de saúde de ambos é grave, segundo a PRF. 

O corpo de Rosélia também foi encaminhado a Irati e posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A família é parente do vereador Edony Kluber, de Guarapuava.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber