Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Manifestantes detidos durante ato contra tarifa em SP são liberados

.

SÃO PAULO, SP - Os nove manifestantes detidos durante o terceiro protesto do MPL (Movimento do Passe Livre) realizado na tarde desta terça-feira (20) foram liberados. O próximo ato do movimento foi marcado para a próxima sexta-feira (23), as 17h, em frente ao Theatro Municipal, no centro da capital paulista.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os manifestantes foram detidos por volta das 22h desta terça após entrarem em confronto com a Polícia Militar próximo à estação Belém do Metrô de São Paulo, na zona leste da capital paulista. 

A confusão começou logo após o término do protesto do MPL contra a alta das tarifas do transporte público. A secretaria informou que os detidos picharam paredes, destruíram um terminal de recarga do Bilhete Único e depredaram a bilheteria da estação. 

Os seguranças fecharam os portões da estação para conter os manifestantes que tentavam pular as catracas. A reportagem também viu um policial agredir com cassetete um passageiro que nem sequer protestava. 

Os manifestantes detidos foram encaminhados para o 8° DP (Brás/Belém) e foram enquadrados na Lei de Organização Criminosa pelos atos de vandalismo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber