Mais lidas
Geral

Compagas vai fornecer Gás Natural Veicular em Londrina

.

Foto: Divulgação Cupola Comunicação Integrada
Foto: Divulgação Cupola Comunicação Integrada

A Compagas fechou contrato com a Petrobras Distribuidora para fornecimento do gás natural ao posto Fokkuss, em Londrina. O estabelecimento é o primeiro da cidade a revender o Gás Natural Veicular (GNV) fornecido pela companhia. 

O contrato assinado prevê um volume de venda de 1.500 metros cúbicos por dia, com início de fornecimento a partir do primeiro trimestre do ano. Este será o 38º posto do Paraná a comercializar o GNV. 

SOBRE A COMPAGAS - A concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná completou 20 anos em 2014. Empresa de economia mista, tem como acionista majoritária a Companhia Paranaense de Energia – Copel, com 51% das ações, a Gaspetro, com 24,5% e a Mitsui Gás e Energia do Brasil, com 24,5%. 

Em março de 2000, a empresa passou a ser a primeira distribuidora do Sul do país a fornecer o gás natural aos seus clientes, com a inauguração do ramal sul do gasoduto Bolívia – Brasil (Gasbol).

Atualmente, a Compagas conta com mais de 23 mil clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial, veicular e geração de energia elétrica e atendimento a 14 municípios: Araucária, Curitiba, Campo Largo, Balsa Nova, Palmeira, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Colombo, Quatro Barras, Fazenda Rio Grande, São Mateus do Sul, Pinhais, Paranaguá e Londrina.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber