Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Ônibus é incendiado em Ribeirão (SP) após morte de adolescente

.

RIBEIRÃO PRETO, SP - Um ônibus do transporte público foi incendiado no início da tarde desta quarta-feira (21) em Ribeirão Preto (SP), em frente à Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto). 

Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados e armados ordenaram que os passageiros descessem do veículo e depois atearam fogo. O consórcio Pró Urbano suspendeu a circulação de ônibus no bairro Jardim Presidente Dutra, na zona norte. 

A polícia informou que não é possível fazer relação entre o ataque ao ônibus e a morte de um adolescente de 17 anos durante a madrugada, também na região norte. Igor César Messias foi atingido por quatro tiros e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde morreu. 

Um rapaz de 20 anos, cujo nome não foi divulgado, também foi baleado. Ele informou à polícia que um homem passou de carro pela rua e efetuou os disparos.

No ano passado, houve uma onda de ataques, inclusive com veículos incendiados, após jovens terem sido mortos durante confronto com a PM. Em dezembro, um ônibus também foi incendiado após uma suposta tentativa de roubo a casa de um policial. 

Desde o começo do ano, o município registrou oito homicídios, o dobro de janeiro do ano passado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber