Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Parte de Fazenda Rio Grande deixa de receber água na manhã desta sexta-feira

.

Nesta sexta-feira (23), moradores das proximidades da Avenida Paraná e das ruas Alagoas e Rio de Janeiro, de Fazenda Rio Grande, que não possuem caixa-d’água domiciliar, podem ficar desabastecidos temporariamente. 

A Sanepar vai interromper o fornecimento de água a partir das 9 horas para executar serviços de interligação de rede e proporcionar melhorias no sistema de atendimento. A normalização do abastecimento deve ocorrer no início da tarde. 

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. 

A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800- 200-0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber