MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Secretário de Energia critica Eletropaulo por atendimento a clientes

SÃO PAULO, SP - O governo Geraldo Alckmin (PSDB) fez duras críticas à Eletropaulo nesta quarta-feira (21). O secretário estadual de Energia, João Carlos de Souza Meirelles, afirmou que o governo está "decepcionado" e "preocupado" com o atendimento feito p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2015, 14:52:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O governo Geraldo Alckmin (PSDB) fez duras críticas à Eletropaulo nesta quarta-feira (21). O secretário estadual de Energia, João Carlos de Souza Meirelles, afirmou que o governo está "decepcionado" e "preocupado" com o atendimento feito pela empresa. 

continua após publicidade

Nas últimas semanas, com fortes chuvas e quedas de árvores, milhares de pessoas ficaram sem luz, em algumas ocasiões, por vários dias seguidos. 

"Enquanto governo de São Paulo, nós não podemos admitir isso. É uma enorme injustiça", disse Meirelles. "Estou decepcionado por uma empresa do porte da Eletropaulo, que tem capacidade para dar uma resposta bem mais adequada." 

continua após publicidade

Ele afirmou que a empresa tem reduzido equipes de atendimento, sendo obrigada a pedir funcionários de outras companhias emprestados. Também afirmou que a Eletropaulo deveria ter feito a poda das árvores ao longo do ano, antes do período de chuvas. 

A entrevista foi sobre um relatório entregue pela Eletropaulo a respeito dos problemas enfrentados neste mês. De acordo com Meirelles, as respostas foram "insuficientes". A empresa afirma que entregará relatório complementar na semana que vem. A direção da Eletropaulo disse ter "estranhado" as críticas do secretário. 

Sobre as críticas a respeito do tamanho das equipes da empresa, o vice-presidente de operações da companhia, Sidney Simonaggio, afirmou que as 307 equipes da empresa são suficientes para o atendimento em condições normais. Esse número pode subir para 800 em situações de emergência. 

continua após publicidade

Simonaggio voltou a afirmar que o fenômeno responsável por derrubar centenas de árvores sadias em poucas horas não é normal. "O que se viveu foge de qualquer previsibilidade", disse. 

Ele afirmou também que a empresa fará em até 90 dias 200 mil podas de árvores afetadas pelas ventanias. A empresa fez 140 mil podas em 2014, segundo ele.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário de Energia critica Eletropaulo por atendimento a clientes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!