Mais lidas
Geral

Polícia confirma que corpo encontrado é de personal trainer

.

​A personal traineer Cíntia de Quadros de Souza, 22 anos, foi enterrada na manhã de hoje (22) - Reprodução/aRede.info
​A personal traineer Cíntia de Quadros de Souza, 22 anos, foi enterrada na manhã de hoje (22) - Reprodução/aRede.info

Policiais civis e militares que estão no local onde um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21) confirmaram que a vítima se trata de Cíntia Quadros de Souza. O corpo da jovem personal trainer foi encontrado em uma região de difícil acesso, nas fendas do Rio São Jorge, cerca de um quilômetro a frente da ponte do Rio São Jorge. Equipe do Corpo de Bombeiros estão no local desde às 10 horas tentando fazer o resgate. A retirada do corpo deve acontecer apenas no meio da tarde, por se tratar de um local de difícil acesso.

A vítima estava de barriga para cima e sem parte das roupas. Várias pedras foram encontradas ao lado do corpo, mas a polícia ainda não soube explicar se elas foram usadas no crime. No local onde acontece a operação para retirada do corpo, surgiram rumores de que o suspeito do crime teria confessado a familiares a localização da vítima – como era um local de difícil acesso, essa informação facilitou o trabalho dos bombeiros.

Ex-namorado é procurado Como Paulo Leandro Spinardi, ex-namorado da vítima, foi a última pessoa com quem Cíntia se comunicou antes do sumiço, a Polícia Civil decidiu chamar o rapaz para prestar esclarecimentos e auxiliar no trabalho de buscas pela personal trainer. No entanto, ainda não se sabe o paradeiro do ex-namorado e, por esse motivo, os agentes responsáveis pela investigação também estão a procura dele.

De acordo com a delegada da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Tânia Sviercoski, ele já teria prestado depoimento no início das investigações, logo que Cíntia foi dada com desaparecida pela família – parentes fizeram o boletim de ocorrência, registrando o desaparecimento, na manhã da última sexta-feira (16). Após ser liberado, não se tem mais informações a respeito do rapaz.

A delegada pede que, caso alguém tenha alguma informação a respeito do paradeiro de Paulo Leandro Spinardi, que entre em contato com a Polícia Civil através dos telefones 181, 197 ou 3219-2750. “Nossos telefones estão disponíveis para qualquer pessoa que tenha informações a respeito do paradeiro de Paulo Leandro ou de Cíntia. Quem tiver pistas não precisa se identificar, pode manter o anonimato”, ressalta Tânia. As informações também podem ser enviadas para o telefone e WhatsApp do Portal ARede, (42) 9161-8228, e do Jornal da Manhã, (42) 8807-0784.


Autoria/fonte: Gabriel Sartini | Ponta Grossa | aRede.info

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber