Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Trio rouba barraca de cachorro-quente e morre em troca de tiros

.

Três assaltantes morreram em confronto com a Rotam (Ronda Ostensivas Táticas Móveis) da Polícia Militar (PM) no fim da noite de terça-feira (21). Os jovens, ainda não identificados, foram perseguidos após assaltarem uma barraca de cachorro-quente no bairro São Gabriel, utilizando um Fiat Pálio branco.

O tenente Werner, da PM, disse à Banda B que os bandidos foram violentos durante o assalto. “O trio fez a limpa e fugiu em disparada. Instantaneamente fomos avisados pela população e a perseguição começou.

Os marginais foram alcançados no bairro Itajacuru, porém não respeitaram a voz de abordagem”, explicou. Na troca de tiros sobrou para os assaltantes. “Com eles encontramos três armas usadas no tiroteio e no assalto. Embora não tenhamos a identificação oficial, pelas características são suspeitos de diversos crimes aqui na região”, falou o tenente. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).


Autoria/fonte: Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo, da bandab




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber