Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Estradas que dão acesso ao litoral de SP registram trechos de lentidão

.

SÃO PAULO, SP - Algumas das principais rodovias de acesso ao litoral paulista registravam trechos de congestionamento por volta das 23h desta sexta-feira (16). A pior via era a Imigrantes, que tinha em um dos pontos de retenção 27 km de filas.
Segundo a Ecovias, concessionária responsável pelo sistema Anchieta-Imigrantes, as filas na Imigrantes estavam concentradas entre o km 16 e o km 43, entre o km 54 e o km 56 e entre o km 63 e o km 65. Nos três trechos, a retenção era provocada pelo excesso de veículos.
Na Anchieta, o motorista encontrava problemas entre o km 26 e o km 40, somando 14 km de congestionamento no sentido litoral. A Padre Manoel da Nóbrega também tinha lentidão por volta das 23h, desde o km 276 até o km 292, no sentido da Praia Grande.
Havia ainda tráfego intenso na Tamoios, sentido Caraguatatuba; na Mogi-Bertioga, sentido Bertioga; e na Rio-Santos, sentido São Sebastião. O DER (Departamento de Estradas de Rodagem), porém, não registrava trechos de congestionamento em nenhum delas.
A rodovia Régis Bittencourt registrava trecho de congestionamento na região da serra do Cafezal. Segundo a concessionária responsável pela estrada, havia retenção entre o km 337 e o km 379, no sentido Curitiba, também provocado pelo excesso de veículos.
O sábado (17) deve ser de sol na maior parte do Estado, com temperaturas elevadas e possibilidade de chuva forte e isolada no final da tarde. Na capital paulista, os termômetros podem atingir os 34ºC, segundo previsão do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber