Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Ato contra alta da tarifa reúne 400 pessoas em BH; pneus são queimados

.

SÃO PAULO, SP - Um protesto contra o reajuste na passagem de ônibus reuniu em Belo Horizonte cerca de 400 pessoas, segundo a Polícia Militar, no final da tarde desta sexta-feira (16). Alguns manifestantes queimaram pneus em frente à sede do sindicato das empresas de transporte coletivo.
O ato do movimento Tarifa Zero começou na praça Sete, no centro da capital mineira, por volta das 17h30. Em passeata, os manifestantes seguiram até o bairro Floresta, onde queimaram pneus em frente à sede do SetraBH (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte).
O movimento provocou lentidão no trânsito no fim da tarde, principalmente quando o grupo de manifestantes passou pelo viaduto Santa Tereza. O trecho ficou interditado por cerca de meia hora para a passagem dos veículos, no que é a ligação do centro para o leste da cidade.
Apesar da queima de pneus, não houve confronto de manifestantes com a polícia ou pessoas detidas. Policiais do Batalhão de Choque acompanharam a manifestação. A passeata encerrou-se por volta das 20h, na praça da Estação, no centro. O incêndio nos pneus foi controlado e extinto pelos bombeiros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber