Mais lidas
Geral

​Homem é condenado a prisão perpétua após comer vítima

.

Gregory Scott Hale era tido como um adorador do diabo pelos vizinhos - Foto: Facebook
Gregory Scott Hale era tido como um adorador do diabo pelos vizinhos - Foto: Facebook

Um homem do estado americano do Tennessee foi condenado a prisão perpétua por matar, desmembrar e comer partes do corpo de uma mulher, nos Estados Unidos, informou o Daily Mail.

Gregory Scott Hale, 37, foi acusado do assassinato de Lisa Marie Hyder, 36, em junho de 2014. O crimininoso contou aos investigadores que tinha finalmente "saciado a obsessão" que tinha de matar e desmembrar uma pessoa, e admitiu ter comido partes do cadáver. Policiais encontraram o torso, as mãos, os pés e a cabeça da vítima em baldes de plástico na casa do agressor.

Charles, ex-cônjuge de Hyder, contou que a vítima sofria de alcoolismo e tinha sido diagnosticada com câncer nos ovários recentemente.  

No dia em que Hyder morreu, após ser levada para a casa do agressor, ela ligou para o ex-marido para pedir uma carona para casa, mas o homem estava em outra cidade e não pôde ajudá-la.

Gregory Hale era conhecido pelos vizinhos como um adorador do diabo. Ele havia perdido o último emprego após ter sido pego pelo chefe realizando um ritual satânico. De acordo com o patrão de Hale, que trabalhava em um matadouro, o homem sempre levava para casa ossos e olhos de animais. Seu perfil no Facebook é repleto de imagens perturbadores de sexo explícito e de referências ao canibalismo. Em algumas fotos, ele aparece exibindo armas ou embalando cobras.

Confira matéria completa AQUI

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber