MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Pais mantêm jovem em cárcere por 27 dias por ser lésbica

A Delegacia de Proteção aos Direitos Humanos e Repressão às Condutas Discriminatórias de Teresina (PI) abriu inquérito nesta quinta-feira (15) para apurar denúncia de cárcere privado envolvendo uma estudante de 19 anos. A jovem foi resgatada da residência

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2015, 08:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:04:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Delegacia de Proteção aos Direitos Humanos e Repressão às Condutas Discriminatórias de Teresina (PI) abriu inquérito nesta quinta-feira (15) para apurar denúncia de cárcere privado envolvendo uma estudante de 19 anos. A jovem foi resgatada da residência dos pais e contou que ficou 27 dias presa após revelar ser homossexual. Na delegacia, a vítima disse ainda que sofreu agressão física e que o pai chegou a lhe ameaçar de morte.

continua após publicidade

“Eles (os pais) me prenderam e me bateram muito com corda. Dizia que se eu não seguisse uma vida correta sendo hétero, ele me mataria”, contou a garota na delegacia. O delegado Emir Maia, que resgatou a jovem no bairro Matinha, zona Norte de Teresina, contou que ela estava bastante abalada. “Ela está com síndrome do pânico, com fobia do pai e da mãe e chorando muito”, disse o delegado.

No dia 19 de dezembro, a jovem disse que o pai descobriu seu namoro de nove meses e lhe deu uma surra com socos e pontapé. A partir desde dia, ele teria recolhido o celular, os cartões de crédito e os documentos pessoais e proibiu sua saída. Porém, a jovem tinha outro celular escondido e acionou a namorada.

continua após publicidade

Nesta quinta-feira, os pais se apresentaram na delegacia e negaram a denúncia de cárcere privado. “Os pais disseram que a namorada da vítima é que colocou a filha na perdição e que eles não aceitam a sua homossexualidade. Ele se mostrou uma pessoa violenta, mas negou a prisão da filha”, disse o delegado. Além do crime de cárcere privado, os pais vão responder por lesão corporal, injuria racial e até tortura.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Pais mantêm jovem em cárcere por 27 dias por ser lésbica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!