Mais lidas
Geral

Vereador relator do Plano Diretor assume a pasta da Cultura em SP

.

SÃO PAULO, SP - A Prefeitura de São Paulo informou nesta terça (13) que o vereador Nabil Bonduki (PT) aceitou o convite do prefeito Fernando Haddad (PT) e será nomeado secretário municipal de Cultura.
Na Câmara Municipal, Bonduki foi relator do Plano Diretor - conjunto de diretrizes que planeja o crescimento da cidade nos próximos 16 anos - , aprovado em junho de 2014.
Aos 58 anos, o arquiteto, urbanista e professor da USP assume a pasta no lugar de Juca Ferreira, que deixou o cargo para assumir o Ministério da Cultura.
Bonduki já era um dos nomes mais cotados para a Cultura, como adiantou a colunista da Folha de S.Paulo Mônica Bergamo em dezembro.
MUDANÇAS NA GESTÃO
A nomeação de Bonduki é mais uma da série de mudanças que Haddad realiza neste início de ano, quando o prefeito dá início à segunda metade do seu mandato.
Nesta segunda (12), o deputado federal Gabriel Chalita (PMDB) aceitou o convite de Haddad para assumir a pasta da Educação.
Foram confirmados ainda Marcelo Nobre (PR) na Secretaria de Negócios Jurídicos e Roberto Porto na Controladoria Geral do Município. Com isso, Porto deixará o cargo de secretário da Segurança Urbana.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber