Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Inep divulga notas de estudantes

.

SÃO PAULO, SP - Estudantes que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2014 já podem conferir o seu desempenho nas provas realizadas em novembro passado.
O grande número de acessos provocava instabilidade no site de consulta (http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/), por volta das 20h20.
A partir de CPF e senha individual, o candidato tem acesso, no site do exame, às notas das quatro provas objetivas do Enem -linguagens e códigos, matemática, ciências humanas e ciências da natureza-, além da pontuação em redação, cuja nota máxima é 1.000.
Mais cedo, o MEC já tinha informado que do total de 6,19 milhões de candidatos, apenas 250 receberam a nota máxima na redação. De acordo com balanço divulgado nesta terça, 55,7% dos candidatos receberam até 500 pontos -metade da nota máxima e 529.374 tiveram nora zero na redação.
O desempenho no Enem é pré-requisito único para disputa de 205,5 mil vagas cadastradas no Sisu, sistema de seleção de instituições públicas de todo o país. Desde segunda (12), é possível acessar o sistema para conferir a distribuição das vagas entre os 5.631 cursos disponíveis. A inscrição, porém, acontece a partir da próxima segunda-feira (19).




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber