Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Terceiro dia de prova da Unicamp tem 12,3% de abstenção; veja a prova

.

SÃO PAULO, SP - O terceiro e último dia da 2ª fase do vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), realizado nesta terça (13), teve 12,3% de abstenção. 

As provas desta terça - física, química e biologia - foram realizadas por 13.540 candidatos e 1.904 não compareceram. 

O índice é menor do que o registrado no terceiro dia do ano anterior, quando 13% dos alunos não compareceram, porém é maior do que a abstenção verificada nos dois primeiros dias da 2ª fase neste ano. 

No domingo (11), a abstenção foi de 11%; na segunda (12), 11,8%. 

As provas já estão disponíveis no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp). 

A prova foi aplicada em 18 cidades. Os candidatos concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp.

Neste ano, a Comvest registrou um número recorde de inscritos no vestibular da universidade: 77.146 candidatos. 

Na próxima semana, serão realizadas as provas de Habilidades Específicas para os candidatos aos cursos de arquitetura, artes cênicas, artes visuais e dança. Elas serão aplicadas em Campinas, entre os dias 19 e 22. 

A primeira chamada será divulgada no dia 2 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial nos dias 3 ou 4 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Comvest, em formulário específico.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber