Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Moradores protestam contra falta de luz na região de Paraisópolis, em SP

.

SÃO PAULO, SP - Um grupo de moradores da região de Paraisópolis, na zona oeste de São Paulo, fazem um protesto na tarde desta terça-feira (13) contra a falta de luz e de água. Informações da Polícia Militar apontam que um policial chegou a ser ferido. 

A manifestação teve início por volta das 16h30, na avenida Hebe Camargo, a antiga Perimetral. Segundo a PM, cerca de 80 pessoas ainda participavam do ato, por volta das 17h50, e fechavam vias da região com entulhos e fogo. 

Um policial militar foi socorrido com uma fratura na perna, mas a corporação não informou detalhes de como aconteceu a agressão a ele. De acordo com a PM, não havia registro de confrontos no local por volta das 17h50. 

Segundo a Eletropaulo, cerca de 800 mil clientes chegaram a ficar sem luz em toda a cidade de São Paulo após o temporal de segunda-feira (12), que teve mais de 8 mil raios e dezenas de quedas de árvores. No fim da tarde desta terça, cerca de 540 mil ainda estavam sem energia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber