Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Menina morre após ser atingida por árvore durante vendaval no Paraná

.

Vários raios caíram em Cruz Machado na noite de segunda (Foto: Marcelo Kloczko/Arquivo pessoal)
Vários raios caíram em Cruz Machado na noite de segunda (Foto: Marcelo Kloczko/Arquivo pessoal)

Uma menina de 7 anos morreu depois de ser atingida por uma árvore durante um vendaval em Cruz Machado, na região sul do Paraná, na noite de segunda-feira (12). Além da ventania, choveu forte e vários raios caíram na cidade.

Segundo a Polícia Civil de União da Vitória, também no sul do estado, a família da menina saía de casa para ir até a residência do vizinho para se proteger. Durante o trajeto, de cerca de 100 metros, uma árvore de eucalipto quebrou com a força do vento e caiu sobre a menina. Ela morreu no local, que fica na zona rural de Cruz Machado. A família demorou a conseguir contato com o Corpo de Bombeiros, que só ficou sabendo da ocorrência por volta das 2h. O pai a mãe tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital. Já as outras duas filhas, de 1 e 5 anos, não se machucaram.

Confira matéria completa AQUI




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber