Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Sem luz por causa da queda de árvores, moradores do Butantã ficam isolados

.

FELIPE SOUZA
SÃO PAULO, SP - Os moradores do condomínio Parque dos Príncipes, na zona oeste de São Paulo, estão sem comunicação há cerca de 20 horas. As fortes chuvas que atingiram a região derrubou árvores, postes e interditou vias do bairro.
A advogada Neusa Penha Gava Otero, 66, teve de pedir para o segurança levar o celular dela para carregar na portaria. "Eu moro sozinha e não tenho a quem recorrer. Meu motorista e minha empregada não vieram trabalhar hoje porque a casa deles destelhou", disse.
Ela disse ter doado todos os alimentos para os seguranças do bairro. "Eu pago um seguro especial da Eletropaulo, mas ele não cobre nada, é um absurdo. Acho que vou ter de dormir num hotel porque na minha casa não vai ter condições", disse.
A cerca de 500 metros da casa dela, ao menos cinco árvores de grande porte e alguns postes caíram na avenida Politécnica. A região está sem fornecimento de energia elétrica e linha telefônica sem sinal.
O coordenador da segurança do condomínio de alto padrão, Wilson Batista Costa, 40, afirmou que ao menos 20 árvores caíram no bairro. "Aqui ainda tem umas 30 árvores a ponto de cair. Já fizemos vários pedidos para a prefeitura, mas essa fila da poda é mais demorada que a do transplante de órgãos."
Segundo Costa, todas as câmeras do circuito interno de segurança estão desligadas. Os moradores disseram que a Eletropaulo não tem previsão para terminar o conserto e restabelecer o fornecimento de energia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber