Mais lidas
Geral

Garoto é baleado e morre em confronto com a PM

.

Um adolescente de 14 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (12)
Um adolescente de 14 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (12)

Um adolescente de 14 anos foi morto em um confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (12) durante troca de tiros no bairro Uberaba, em Curitiba. O confronto aconteceu na Vila Icaraí, próximo ao viaduto do peladeiro da BR-277, na rua Atílio Piotto. Reginaldo do Rosário Timóteo estava com um veículo roubado, segundo a PM.

O suspeito e outros comparsas teriam praticado vários assaltos na região do Uberaba durante a tarde de ontem. Já no início da tarde, eles roubaram um Ford Fiesta usando armas de fogo. A vítima, que estava no banco do passageiro, disse à rádio Banda B que o adolescente foi o que teria a arrancado de dentro do carro. “Era esse o mais perigoso, era pior, agiu com violência, me tirou do carro com força. É ele, sim”, o reconheceu.

A polícia estava em patrulhamento, viu a ação os marginais e deu voz de abordagem, em vão. Os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Nesse confronto, o adolescente foi atingido. Outros ocupantes do veículo e comparsas do suspeito morto conseguiram fugir. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) vai investigar o caso. Dupla presa Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam, em Colombo, Mayke Willian Ribeiro Batista e Tiago de Lima, ambos de 21 anos. Com eles foram recuperados dois veículos com alerta de roubo. Segundo o delegado-titular da DFR, Osmar Dechiche, as equipes da DFR abordaram o Sandero prata, placas FDN-2193, em Colombo, na sexta-feira e descobriram que o veículo utilizado pela dupla tinha chassi adulterado e placas trocadas.

“Então os prendemos e fomos com eles até casa de Lima”, contou o delegado. Na casa do ladrão, também em Colombo, os policiais encontraram o Megane ARU-1295, também com placas trocadas e chassi adulterado. “Os dois carros foram recuperados e serão devolvidos a seus donos. Os ladrões foram conduzidos até aqui na DFR”, disse Dechiche. 


Informações da Rádio Banda B




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber