Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Fumaça no metrô de Washington mata mulher e deixa outros dois feridos

.

SÃO PAULO, SP - Uma mulher morreu e outras duas pessoas estão em estado grave após inalarem fumaça em um incidente nesta segunda-feira (12) no metrô de Washington D.C., capital dos Estados Unidos, enquanto cerca de 60 pessoas foram encaminhadas para atendimento médico, informaram fontes oficiais.
Por volta das 15h20 locais (16h20 de Brasília), a estação L'Enfant Plaza, uma das mais movimentadas da capital, se encheu de fumaça e dezenas de passageiros ficaram presos por aproximadamente meia hora em um dos trens, explicou o diretor do metrô de Washington D.C., Richard Sarles.
Por enquanto, não se sabe o que originou a abundante fumaça que provocou pânico entre os passageiros.
Fotos publicadas nas redes sociais mostravam passageiros amontoados em vagões do metrô repletos de fumaça, cobrindo a boca e os olhos.
A estação, que fica próxima a vários prédios do governo, escritórios e restaurantes, foi esvaziada e permanecerá fechada durante as próximas horas, enquanto alguns trajetos foram suspensos.
A identidade da mulher que morreu não foi divulgada, nem a causa precisa de sua morte.
Os dois passageiros em estado crítico estão sendo atendidos no hospital George Washington, enquanto os outros feridos foram transferidos para diversos centros de saúde da capital.
Em junho de 2009, uma composição do metrô de Washington D.C. --o segundo mais importante e extenso do país, superado apenas pelo de Nova York-- bateu em outra composição, deixando nove mortos e mais de 70 feridos, no pior acidente ocorrido neste meio de transporte nos EUA.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber