MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mulher se mata após assassinar filhas em quarto de motel

A Polícia Civil investiga a morte de Ana Flávia Marques Teixeira, de 34 anos, e suas duas filhas em um motel no município de Itabira, região central de Minas Gerais. O crime aconteceu no último domingo (11) e a suspeita é de que a mulher tenha se matado,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2015, 20:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:04:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil investiga a morte de Ana Flávia Marques Teixeira, de 34 anos, e suas duas filhas em um motel no município de Itabira, região central de Minas Gerais. O crime aconteceu no último domingo (11) e a suspeita é de que a mulher tenha se matado, após assassinar as crianças, sendo uma de quatro anos e outra de apenas dez meses.  

continua após publicidade

De acordo com Boletim de Ocorrência, uma funcionária do motel teria acionado a PM (Polícia Militar) após desconfiar de que havia alguma coisa errada no quarto onde estava a família. Segundo ela relatou aos militares, Ana Flávia teria pedido para ser chamada às 17h. No entanto, ninguém teria respondido e, ao olhar por debaixo da porta, a funcionária viu os pés da mulher aparentemente roxos. 

Após abrir a porta do quarto, os policiais se depararam com a mulher e as crianças mortas. Ela teria se enforcado em um suporte para tolhas instalado na parede do quarto. Já as filhas estavam na cama e não apresentavam nenhuma lesão aparente, mas uma seringa foi encontrada na lixeira do quarto e a polícia vai investigar se elas foram envenenadas.   Ainda conforme a PM, Ana Flávia teria deixado um bilhete sobre a mesa com o telefone do pai, que compareceu ao local, e de outras duas pessoas. Ele disse que teria recebido um áudio que a filha tinha mandado a uma amiga dando a entender que ela se mataria pois não se conformava com o fato de ter perdido a guarda da filha mais nova para o ex-marido.    Segundo a Polícia Civil, a mulher e as crianças estavam desaparecidas desde dezembro do ano passado. Elas moravam no município de João Monlevade, também na região central, e Ana Flávia teria fugido com as filhas. Já a Prefeitura de João Monlevade informou que Ana Flávia era servidora do órgão desde 2006, na função de motorista, mas estava de férias desde o dia 15 de dezembro. O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão de Itabira, mas será investigado pelo delegado Juliano Alencar, da Delegacia de Homicídios.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher se mata após assassinar filhas em quarto de motel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!