Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Brasileiro é encontrado morto em hotel no México

.

SÃO PAULO, SP - Um brasileiro foi encontrado morto em um hotel na cidade de Cancún, no litoral do México. 

O catarinense Dealberto Jorge Silva, 35, viajou com o irmão, Fernando Silva, para o casamento de um amigo no dia 2 de janeiro. Alguns dias depois do evento, porém, eles teriam desaparecido.

As informações são da emissora catarinense RBS, que nesta segunda (12) veiculou reportagem no telejornal "Bom Dia Santa Catarina" sobre o caso. O corpo foi reconhecido por uma amiga que viajava com os irmãos.

Ao telejornal, familiares afirmaram que o irmão, Fernando, fez contato com a família no Brasil afirmando que encontrava-se escondido e teria combinado novo contato na noite de domingo (11), o que não ocorreu.

O Ministério das Relações Exteriores brasileiro confirmou à Folha de S.Paulo nesta segunda a morte de um brasileiro no México, porém não confirmou a identidade nem a causa da morte.

Pelo celular, Dealberto teria enviado a amigos no fim de semana uma mensagem de áudio na qual afirma que "está para ser sequestrado". 

Na mensagem, ele diz ainda "Irmão, eu estou para ser sequestrado por aquela amiga do Marchetti, a russa".

A investigação do caso está a cargo da polícia mexicana.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber