Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Vazamento bloqueia rua e deixa 1.900 sem gás na zona norte de SP

.

SÃO PAULO, SP - Um vazamento de gás provocou a interdição completa de uma rua em Santana, na zona norte de São Paulo. 

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a rua Damiana da Cunha está interditada nos dois sentidos desde as 10h05, quando ocorreu um vazamento de gás na altura do número 172. 

A Comgás informou que o vazamento ocorreu após uma perfuração em uma tubulação por volta das 9h40. Durante o vazamento, houve princípios de incêndio no local que foi controlado pelos bombeiros. 

Três válvulas foram fechadas afetando cerca de 1.900 pessoas com a falta de gás. Não há previsão de normalização da rede. 

A tubulação foi danificada pelo Consórcio Nova Norte, uma empresa terceirizada da Sabesp. A Comgás informa que a área está isolada e que funcionários da empresa trabalham no local. 

Agentes da CET estão no local para orientar os motoristas que trafegam pela região.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber