Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Polícia prende segundo suspeito de arrastão na rodovia dos Imigrantes

.

SÃO PAULO, SP - A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (12) o segundo suspeito de tentar assaltar um casal de turistas na rodovia dos Imigrantes no dia 4 de janeiro. Uma equipe da TV Tribuna flagrou a ação na região dos semáforos durante o retorno do feriado prolongado de Ano-Novo.
Jorge Henrique Dias, o Baganinha, 45, foi encontrado por policiais militares que faziam patrulhamento na região de São Vicente, na mesma cidade onde ocorreu o crime. O suspeito não resistiu à prisão e confessou a participação no roubo à polícia.
O outro suspeito de ter cometido o crime, Ednílson Pinheiro Batista, foi preso na última quarta-feira (7). Batista é filho de um PM já falecido e foi encontrado na praça Oswaldo Cruz, a cerca de 1 km do local da tentativa de assalto.
CRIME
O carro das vítimas parou na longa fila formada por excesso de veículos e pelo semáforo, foi cercado pela dupla, que agrediu o motorista e a passageira.
O motorista conseguiu acelerar e os dois suspeitos fugiram, mas sem levar nada.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber