Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Acidente deixa um morto e 12 feridos leves no Rio Grande do Sul

.

SÃO PAULO, SP - Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou um morto e outros 12 feridos na rodovia BR-386, em Marques de Sousa (147 km de Porto Alegre), por volta das 23h de domingo (11).
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista da carreta seguia no sentido interior-capital quando perdeu o controle da direção no km 333.
A carreta invadiu a pista contrária, bateu na lateral de um ônibus da Unesul e só parou após bater contra um paredão de pedra. Com o impacto da batida, parte da carga caiu na pista.
O motorista da carreta morreu no local do acidente e doze passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves. De acordo com a PRF, sete feridos foram levados a hospitais nas cidades de Lajeado e Estrela e o restante foi atendido no local.
O ônibus havia saído de Porto Alegre com destino a Foz do Iguaçu (PR).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber