Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Estudantes entram no segundo dia de prova da 2ª fase da Unicamp

.

SÃO PAULO, SP - Os estudantes realizam nesta segunda-feira (12) o segundo dia de prova da segunda fase da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).
Ao todo, 15.444 candidatos participam da segunda etapa. Eles concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da instituição. Nesta segunda, os estudantes farão as provas de matemática, história e geografia.
Os portões serão abertos às 12h30 e fecham às 13h. As provas têm quatro horas de duração e o estudante poderá sair do local apenas 2h30 após o início.
A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) recomenda que os candidatos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência. As provas são aplicadas em Bauru, Brasília, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
A Comvest ressalta ainda que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas, já que eles não serão necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase. Confira aqui os locais de prova. Nesta terça-feira (13), os estudantes vão realizar as provas de física, química e biologia
As provas de habilidades específicas para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança serão realizadas entre 19 e 22 de janeiro, em Campinas (a 93 km de São Paulo).
A primeira chamada será divulgada em 2 de fevereiro. Os convocados deverão fazer a matrícula não presencial nos dias 3 ou 4 de fevereiro, exclusivamente no site da Comvest, em formulário específico.
DESEMPENHO
No dia 6 de janeiro, a Unicamp, divulgou as notas da primeira fase do vestibular. Para saber o desempenho, os candidatos precisam acessar o site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) e digitar seu número de inscrição e senha. Ao todo, 70.947 candidatos fizeram a prova da primeira fase, realizada no dia 23 de novembro do ano passado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber