Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Supervia fará indenização coletiva de vítimas de acidente com trens no Rio

.

LUIZA FRANCO
RIO DE JANEIRO, RJ - A Supervia (concessionária do transporte ferroviário do Rio) fará uma indenização coletiva das vítimas do acidente que envolveu dois trens na noite de segunda-feira (5). Isso quer dizer que as 229 vítimas receberão indenizações de acordo com a classificação de sua lesões. São elas: leve, média, grave e gravíssima. O valor das indenizações ainda não foi decidido.
Além disso, a concessionária declarou nesta quarta (7) que distribuirá 100 mil bilhetes aos usuários de trem do ramal Japeri, onde ocorreu o acidente. A Supervia não especificou de que forma eles serão distribuídos. Os usuários terão direito a um bilhete que vale para uma viagem.
Na tarde desta quarta, vítimas ainda lotavam a recepção da delegacia onde o caso está sendo apurado. Elas foram lá para registrar ocorrência para obter a indenização.
A manicure Suzanny Marques, 25, diz que pretende processar a Supervia. Ela não acredita que a indenização será suficiente para ressarci-la. Suzanny está grávida de três meses e fraturou um braço na batida.
Segundo ela, os médicos disseram que ela deveria ser operada, mas o feto ainda é muito pequeno e poderia não suportar a quantidade de drogas. Suzanny terá que esperar seis semanas. Enquanto isso, não poderá trabalhar. Suzanny é autônoma. Na espera, deve deixar de ganhar pelo menos R$ 3.000.
Já o caldeireiro Ronald Couto da Silva, 38, teve um ferimento mais leve - torceu o pé -, mas reclama por ter que arcar sozinho com os custos do tratamento. Ele espera que a Supervia o reembolse. Ronald não culpa o maquinista: "A culpa é da Supervia. O que o maquinista fez ao pular do trem foi para salvar sua vida. Fez o acidente ter apenas feridos, nenhuma morte. Parabéns para ele".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber