MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Supervia fará indenização coletiva de vítimas de acidente com trens no Rio

LUIZA FRANCO RIO DE JANEIRO, RJ - A Supervia (concessionária do transporte ferroviário do Rio) fará uma indenização coletiva das vítimas do acidente que envolveu dois trens na noite de segunda-feira (5). Isso quer dizer que as 229 vítimas receberão inden

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2015, 21:26:25 Editado em 27.04.2020, 20:04:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LUIZA FRANCO
RIO DE JANEIRO, RJ - A Supervia (concessionária do transporte ferroviário do Rio) fará uma indenização coletiva das vítimas do acidente que envolveu dois trens na noite de segunda-feira (5). Isso quer dizer que as 229 vítimas receberão indenizações de acordo com a classificação de sua lesões. São elas: leve, média, grave e gravíssima. O valor das indenizações ainda não foi decidido.
Além disso, a concessionária declarou nesta quarta (7) que distribuirá 100 mil bilhetes aos usuários de trem do ramal Japeri, onde ocorreu o acidente. A Supervia não especificou de que forma eles serão distribuídos. Os usuários terão direito a um bilhete que vale para uma viagem.
Na tarde desta quarta, vítimas ainda lotavam a recepção da delegacia onde o caso está sendo apurado. Elas foram lá para registrar ocorrência para obter a indenização.
A manicure Suzanny Marques, 25, diz que pretende processar a Supervia. Ela não acredita que a indenização será suficiente para ressarci-la. Suzanny está grávida de três meses e fraturou um braço na batida.
Segundo ela, os médicos disseram que ela deveria ser operada, mas o feto ainda é muito pequeno e poderia não suportar a quantidade de drogas. Suzanny terá que esperar seis semanas. Enquanto isso, não poderá trabalhar. Suzanny é autônoma. Na espera, deve deixar de ganhar pelo menos R$ 3.000.
Já o caldeireiro Ronald Couto da Silva, 38, teve um ferimento mais leve - torceu o pé -, mas reclama por ter que arcar sozinho com os custos do tratamento. Ele espera que a Supervia o reembolse. Ronald não culpa o maquinista: "A culpa é da Supervia. O que o maquinista fez ao pular do trem foi para salvar sua vida. Fez o acidente ter apenas feridos, nenhuma morte. Parabéns para ele".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Supervia fará indenização coletiva de vítimas de acidente com trens no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!