Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

​Mundo: Cão é abandonado, com bagagem, em estação de trem

.

Foto: Scottish SPCA
Foto: Scottish SPCA

Um Vira-lata macho Shar-Pei foi encontrado amarrado a uma grade; bagagem incluía travesseiro, brinquedo, tigela de comida e ração

Uma associação protetora de animais da Escócia está tentando localizar o dono de um cachorro que foi abandonado em uma estação de trem junto com seus pertences em uma mala.

O macho, resultado de cruzamento de shar-pei com outra raça, foi encontrado amarrado a uma grade do lado de fora da estação central de Ayr, no sudoeste da Escócia, na última sexta-feira, 2 de janeiro.

A mala incluía o travesseiro do cachorro, um brinquedo, uma tigela de comida e ração.

A Scottish SPCA localizou o dono anterior do cachorro por meio de um microchip preso ao corpo do animal, mas ele disse que o vendeu em 2013 a outra pessoa, cujos detalhes ainda não são conhecidos.

O inspector de polícia Stewart Taylor disse: "O cachorro tem um microchip em seu corpo e nós conseguimos descobrir que o nome dele é Kai".

Nós contatamos o dono registrado do microchip, que declarou que havia vendido Kai no site de classificados online Gumtree em 2013.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber