MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Copacabana e Leme registraram 398 casos de furto no Réveillon carioca

RIO DE JANEIRO, RJ - O ISP (Instituto de Segurança Pública) divulgou nesta quarta-feira (7) as principais ocorrências policiais registradas no bairros de Copacabana e Leme durante o Réveillon do Rio. Casos de furtos ficaram em primeiro lugar. Foram 398

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2015, 17:11:01 Editado em 27.04.2020, 20:04:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ - O ISP (Instituto de Segurança Pública) divulgou nesta quarta-feira (7) as principais ocorrências policiais registradas no bairros de Copacabana e Leme durante o Réveillon do Rio.
Casos de furtos ficaram em primeiro lugar. Foram 398 registros nas delegacias desta região. No ano passado, houve 505 furtos no mesmo período.
No dia 31 de dezembro, pouco antes da queima de fogos, a reportagem informou sobre o movimento intenso nas delegacias em decorrência dos casos de furtos.
Vários deles ocorreram nas proximidades do palco montado na areia, em frente ao hotel Copacabana Palace, onde houve uma série de shows.
De acordo com o ISP, 28 assaltos foram registrados nas ruas de Copacabana e Leme entre às 12h do dia 31 de dezembro e este mesmo horário, no dia 1º de janeiro. No ano anterior, foram 21 casos.
Onze turistas foram roubados em Copacabana neste Réveillon. Em 2014, houve registro de seis roubos a turistas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Copacabana e Leme registraram 398 casos de furto no Réveillon carioca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!