Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Obama promete ajuda à França para prender terroristas

.

SÃO PAULO, SP - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se comprometeu a ajudar a França na caça aos terroristas responsáveis pelo atentado contra o jornal "Charlie Hebdo", informou a Casa Branca nesta quarta (7). 

"Estamos em contato com oficiais franceses e eu orientei minha administração para providenciar qualquer assistência [que a França precise] para levar os terroristas à justiça, disse por meio de nota. 

Ele também expressou suas condolências e solidariedade à França. 

"Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas deste ataque terrorista e com o povo da França neste momento difícil", disse por meio de nota. 

Mais cedo, o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, havia afirmado em entrevista à CNN os EUA agiriam neste sentido. 

"Os EUA estão determinados a ajudar a França a prender e levar os responsáveis pelo ataque ao 'Charlie Hebdo' à Justiça", disse. 

Ele acrescentou que "a França é uma corajosa aliada e sabemos que não se intimidará com esse ato terrível'.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber