Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Três jovens são detidos com submetralhadora em Ribeirão Preto

.

RIBEIRÃO PRETO, SP - Três adolescentes foram detidos na madrugada deste domingo (4) com um revólver, uma submetralhadora e 112 munições no Jardim Piratininga, na zona oeste de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo).
Os jovens, de 19, 18 e 17 anos de idade, estavam em um veículo com placas de Sertãozinho (a 333 km de São Paulo), quando foram abordados pela Polícia Militar.
Eles tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo e colidiram com um poste no cruzamento das ruas Padre Manoel Bernardes e Júlio de Mesquita, segundo a polícia.
Os dois maiores de idade tentaram fugir a pé, mas foram detidos.
Com um deles foi encontrada a submetralhadora e com o outro, um revólver com a numeração raspada, ainda de acordo com a polícia.
O menor permaneceu dentro do veículo durante a perseguição e disse aos policiais que apenas acompanhava os outros dois para roubar uma motocicleta.
Ainda de acordo com os policiais, os jovens ainda teriam dito que esconderam munições e um silenciador de arma em um terreno no Jardim Progresso. No local, os policiais encontraram os objetos.
O menor foi liberado para seus responsáveis legais e os outros dois adolescentes foram levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) por posse ilegal de arma de uso restrito.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber