Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Bombeiros resgatam vítima em estado grave em mata na Grande São Paulo

.

FELIPE SOUZA
SÃO PAULO, SP - O Corpo de Bombeiros está resgatando na tarde deste domingo (4) uma vítima, ainda não identificada, que se feriu na cachoeira da Macumba, na região de Embu Guaçu (Grande São Paulo). Ela está em estado grave, com fraturas nos braços e pernas.
De acordo com os bombeiros, foi feito um pedido de resgate na mata da cachoeira por volta da 1h, mas a vítima ainda não tinha sido retirada da mata até as 13h25 porque o helicóptero Águia da Polícia Militar estava com dificuldade para acessar o local. Uma equipe de 12 homens da corporação entrou a pé na mata ainda de madrugada para procurar a vítima.
Para chegar à cachoeira da Macumba, é preciso fazer uma caminhada de cerca de quatro horas a partir da estrada do Casemiro. A vítima foi encontrada e imobilizada.
A intenção dos bombeiros é usar a técnica McGuire -amarrar a maca em cordas para que ela içada pelo helicóptero- e transportar da vítima até um lugar seguro. Ela deve ser levada ao pronto-socorro do hospital Mário Covas.
Os bombeiros não souberam informar a idade e o sexo da vítima porque estão com dificuldade de se comunicar com a equipe que está na mata.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber