Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Árvore cai sobre casa e deixa três feridos na zona norte de São Paulo

.

SÃO PAULO, SP - Três pessoas ficaram feridas em consequência da queda de uma árvore sobre uma residência, na tarde deste sábado (3), no bairro do Jaraguá, zona norte de São Paulo. As informações são da Agência Brasil.
Com o calor e a umidade, a capital paulista tem registrado nos fins de tarde temporais com vento forte, que já derrubaram nos dois primeiros dias do ano 71 árvores. Entre a segunda-feira (29) e sexta (2), foram contabilizadas 500 quedas de árvores.
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão da prefeitura de São Paulo, encerrou o estado de atenção para os riscos de alagamentos e enchentes na zona norte às 17h05, após as chuvas perderam a intensidade. O estado de atenção tinha sido decretado às 15h35.
Durante a madrugada, os termômetros devem marcar 20°C e, no domingo (4), a temperatura máxima prevista é 27°C, com períodos de instabilidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber