Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Moradora da Maré dá à luz dentro de veículo do Exército

.

RIO DE JANEIRO, RJ - Uma moradora da favela da Maré, zona norte do Rio, deu à luz a um bebê dentro de um veículo do Exército na madrugada deste sábado (3). As Forças Armadas ocupam o conjunto de favelas da Maré desde abril do ano passado junto com a polícia do Rio.
De acordo com a chamada Força de Pacificação da Maré, que comanda a operação de ocupação, por volta das 5h30 uma moradora do complexo de favelas que fica à beira da Linha Vermelha, a principal via de acesso ao aeroporto do Galeão, procurou os militares em um dos pontos de controle da comunidade.
Ela estava entrando em trabalho de parto e não conseguiria chegar ao hospital a tempo. Os militares a levaram em uma viatura para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da própria comunidade, mas o bebê nasceu no caminho, dentro do veículo. A criança e a mulher passam bem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber