Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Polícia investiga morte de turista em arrastão na praia durante o réveillon

.

A Polícia Civil investiga a morte de um turista de São Paulo que foi baleado minutos antes da virada do ano durante um arrastão em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele estava com a família na Praia da Guilhermina e aguardava os fogos de réveillon quando foi baleado no pescoço e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a esposa da vítima, os criminosos se aproximaram ao repararem que ela tirava fotos do marido e da sogra com um celular. Marco Antonio Serra Cachada, de 51 anos, era morador de São Paulo. Ele veio para Praia Grande passar o ano novo com parentes. Por volta das 23h55 da última quarta-feira (31), o turista estava com a mulher e a família na praia da Guilhermina aguardando a virada do ano e a queima de fogos.

Eles tiravam fotografias quando um homem tentou roubar o celular da mulher dele. "Ela diz que segurou o celular e foi ao chão. Quando ela levantou, percebeu que o marido tinha sido baleado no pescoço", explica o delegado Alexandre Comin, da delegacia sede de Praia Grande.

A mulher de Cachada afirma que não viu a ação e nem o autor do disparo que matou o marido porque estava no chão. Após ver o esposo ferido, ela amarrou uma camisa no pescoço dele para tentar estancar o sangue mas não conseguiu. Outras pessoas a ajudaram a levá-lo até o calçadão, onde o colocaram em uma maca. Após 15 minutos, o turista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber