Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

​Indonésia localiza quatro grandes partes de avião da AirAsia

.

Militares da Indonésia carregam caixão com corpo de vítima de acidente da AirAsia neste sábado (3) (Foto: Athit Perawongmetha/Reuters)
Militares da Indonésia carregam caixão com corpo de vítima de acidente da AirAsia neste sábado (3) (Foto: Athit Perawongmetha/Reuters)

Equipes de busca por destroços do avião de passageiros da AirAsia que caiu com 162 pessoas a bordo identificaram quatro grandes partes da aeronave no mar, informou o chefe da agência de busca e salvamento da Indonésia neste sábado (3), informou a Reuters.

Mais cedo, as equipes já haviam anunciado a localização de dois grandes objetos. Uma força-tarefa multinacional de navios, aviões e helicópteros está vasculhando o norte do mar de Java e o litoral do sul de Borneo para recuperar os corpos das vítimas e localizar os destroços do voo QZ8501 e seus gravadores de caixa-preta.

O último balanço aponta que 30 corpos foram recuperados. "Encontramos quatro grandes partes do avião que estamos procurando", disse o chefe da agência de busca e salvamento Fransiskus Bambang Soelistyo a jornalistas em Jacarta. Um grande objeto foi localizado por um navio de busca durante a noite, disse Soelistyo, e mais três, sendo que o maior de cerca de 18 metros de comprimento, foram localizados no sábado.

Confira matéria completa AQUI




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber