Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Jovem e bebê são baleados em troca de tiros em favela no Rio

.

FELIPE DE OLIVEIRA
RIO DE JANEIRO, RJ - Uma adolescente e um bebê ficaram feridos durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos na noite desta sexta-feira (2), na favela Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Um suspeito também foi baleado.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) estavam em patrulhamento de rotina quando foram abordar um suspeito que reagiu, iniciando uma intensa troca de tiros.
Durante o confronto, a adolescente foi atingida por um tiro na perna e o bebê no calcanhar. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto e têm quadro de saúde estável.
O suspeito identificado como Raphael Oliveira dos Santos, de 20 anos, também foi levado ao hospital e teve que passar por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
O patrulhamento na comunidade Pavão-Pavãozinho, que possui uma UPP desde 2009, foi reforçado por militares do Batalhão de Choque.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber