MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Programa Mais Especialidades deve ser apresentado a Dilma até julho

JULIA BORBA BRASÍLIA, DF - O novo programa do governo federal para área da saúde, chamado Mais Especialidades, deve ser concluído e apresentado para a presidente Dilma Rousseff (PT) ainda no primeiro semestre deste ano, segundo informou o ministro Arthur

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2015, 21:43:50 Editado em 27.04.2020, 20:04:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JULIA BORBA
BRASÍLIA, DF - O novo programa do governo federal para área da saúde, chamado Mais Especialidades, deve ser concluído e apresentado para a presidente Dilma Rousseff (PT) ainda no primeiro semestre deste ano, segundo informou o ministro Arthur Chioro (Saúde), nesta quinta-feira (1).
O programa, que é uma das promessas de campanha de Dilma, não tem, porém, uma data definida ser implementado.
Chioro disse ainda que todos os acordos com Estados e municípios para a implementação do programa serão feitos nos primeiros seis meses deste ano.
O "Mais Especialidades" pretende garantir o acesso rápido de pacientes a consultas com especialistas, além da realização de exames e outros procedimentos.
O ministro disse ainda que espera conseguir compatibilizar os recursos da pasta com as promessas de campanha da presidente, apesar dos possíveis cortes orçamentários na área.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Programa Mais Especialidades deve ser apresentado a Dilma até julho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!