Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Primeiro dia do ano tem praias lotadas e forte esquema de fiscalização

.

FELIPE DE OLIVEIRA
RIO DE JANEIRO, RJ - Após receber cerca de 2 milhões de pessoas na cerimônia de queima de fogos do Réveillon, o a orla da zona sul do Rio de Janeiro teve o primeiro dia do ano nesta quinta-feira (1º) com praias lotadas e um forte esquema de fiscalização contra irregularidades.
De acordo com a Seop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), durante a operação Réveillon foram apreendidos cerca de 14 mil produtos com ambulantes não autorizados. Até mesmo um caminhão, que servia como depósito irregular e fornecia os produtos, foi apreendido e rebocado.
Além disso, a Seop desmontou 250 barracas de camping na orla carioca. Entre as apreensões, no dia 31 foram encontrados cerca de 50 kg de camarão, que teriam sido enterrados por ambulantes na faixa de areia, para tentar burlar a fiscalização.
Segundo Juliana Cardoso, que é moradora de Copacabana, a fiscalização e o policiamento ajudaram a minimizar os problemas enfrentados devido ao grande fluxo de pessoas na zona sul.
"Mesmo com uma multidão não vi problemas na zona sul. Vários agentes estavam ajudando no trânsito, e a única coisa de diferente foi o metrô, que estava bem mais lotado do que o normal devido ao grande número de pessoas que veio para Copacabana", disse.
No primeiro dia do ano, as praias ficaram lotadas devido ao forte calor. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a sensação térmica chegou aos 47°C no bairro de Guaratiba, na zona oeste. A temperatura máxima foi registrada no bairro da Vila Militar, com 40°C.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber