MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Chuvas deixam regiões em estado de atenção para alagamentos

SÃO PAULO, SP - As fortes chuvas que atingem a cidade de São Paulo levaram o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, a decretar estado de atenção para alagamentos em algumas regiões no início da noite desta quinta-feira (1°). Segund

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2015, 19:04:35 Editado em 27.04.2020, 20:04:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - As fortes chuvas que atingem a cidade de São Paulo levaram o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, a decretar estado de atenção para alagamentos em algumas regiões no início da noite desta quinta-feira (1°).
Segundo o CGE, o decreto foi feito para as zonas oeste, sul e para a região da marginal Pinheiros, onde a chuva ocorre com maior intensidade. Os bairros mais atingidos são Butantã, Campo Limpo, Santo Amaro e M'Boi Mirim.
De acordo com meteorologistas da prefeitura, a tendência é que as chuvas se desloquem para outros pontos da cidade, com forte intensidade em alguns pontos. Há a possibilidade de granizo e ventos fortes.
A previsão é que as temperaturas continuem altas nesta sexta-feira (2), com mínimas de 22ºC e máximas que podem ultrapassar os 32ºC. Chuvas devem atingir a capital entre o final da tarde e a noite, com potencial para formação de alagamentos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Chuvas deixam regiões em estado de atenção para alagamentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!