Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Polícia analisa imagens de hotel em que turista foi assaltada no Rio

.

RIO DE JANEIRO, RJ - A Polícia Civil do Rio já apreendeu as imagens das câmeras de vigilância do hotel Othon Palace, na praia de Copacabana, zona sul da capital Fluminense, onde uma turista foi assaltada no fim da noite de terça-feira (30). A estrangeira de 27 anos, cujo nome e nacionalidade não foram divulgados, teve o quarto de hotel invadido por dois homens e teve seus pertences roubados.
De acordo com o Jornal Extra, cuja reportagem afirma ter tido acesso ao boletim de ocorrência e ao depoimento da vítima, a turista teria sido amarrada pelos homens e obrigada a fornecer a combinação do cofre sob ameaça de morte.
Ela teria dito ainda que viu os dois homens circulando pelas áreas comuns do hotel pouco antes do assalto. Segundo a reportagem, ela teria esquecido um pertence no quarto e quando voltou se deparou com os dois homens lá dentro.
Na quarta-feira (31), um inspetor da 13ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado, não quis dar mais detalhes sobre o ocorrido à reportagem. Disse apenas que os homens estavam bem vestidos e que havia naquele momento a suspeita de que eles poderiam ser hóspedes do hotel ou até estrangeiros, informações até o momento não confirmadas pelas investigações.
Segundo um inspetor que atendeu a reportagem por telefone nesta quinta-feira (1º), dois policiais estiveram no hotel durante esta manhã e esta tarde em busca de testemunhas e informações. Oficialmente, a Polícia Civil afirma que "as investigações estão em curso, não havendo novas informações para serem divulgadas".
Procurada pela reportagem ainda na quarta-feira (31), a direção do Othon não forneceu informações sobre o incidente. Em nota, disse apenas que "está colaborando integralmente com as investigações" e vai "aguardar as conclusões do inquérito policial". A posição se manteve nesta quinta-feira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber