Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Suspeitos de matar farmacêutica em Batatais fogem

.

RIBEIRÃO PRETO, SP - Dois suspeitos de matar a farmacêutica Cristiane Cardoso de Munari, 32, de Batatais (a 352 km de São Paulo), tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça, mas fugiram nesta quarta-feira (31).
Cristiane foi morta com um tiro durante um assalto na tarde desta segunda-feira (29), quando estava a caminho do banco para depositar um malote com R$ 67,5 mil.
De acordo com a Polícia Militar, Cristiane dirigia seu carro sozinha, quando foi abordada por dois homens desconhecidos, próximo a um semáforo. Eles estavam em uma moto e entraram pela contramão.
Eles fizeram vários disparos contra a farmacêutica, segundo a Polícia Militar. Apenas um tiro acertou a vítima.
Segundo a polícia, a bala atingiu a axila esquerda da vítima, o que causou sua morte.
INVESTIGAÇÃO
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Sebastião Mazzaron, a farmacêutica não reagiu ao assalto.
Na noite de segunda-feira, a Polícia Civil identificou cinco suspeitos de participação no crime que, segundo Mazzaron, foi planejado.
"Eles estavam em uma espécie de comemoração, tomando cerveja", disse.
Os cinco homens foram encaminhados à delegacia e ouvidos. No entanto, segundo o delegado, não haviam, no momento, provas suficientes para prendê-los.
A polícia também usou imagens gravadas por câmeras de segurança que ficam na rua onde aconteceu o crime para identificar os suspeitos.
Também foram encontrados em duas bocas de lobo, próximas à casa dos suspeitos, os óculos escuros da vítima e as chaves da farmácia de Cristiane.
A prisão temporária foi decretada para apenas dois dos homens. Eles têm 22 e 30 anos, ambos com passagem pela polícia.
Eles são os suspeitos de serem os autores do disparo.
A polícia voltou à casa dos suspeitos nesta quarta-feira (31), com os mandados de prisão, no entanto, eles conseguiram fugir.
Os dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber