Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Bandidos vestidos de policiais invadem 5 casas no interior

.

VERA MARCOLINO
SÃO PAULO, SP - Um grupo de homens vestidos como policiais assaltou cinco casas de uma colônia de trabalhadores rurais em Elias Fausto (136 km de São Paulo), na madrugada desta quinta-feira (1º).
Uma família foi feita refém por cerca de duas horas.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, três homens invadiram uma fazenda por volta das 3h. No primeiro imóvel, estavam um casal e a filha deles, de 13 anos.
"Eles chegaram arrombando a porta e anunciando que eram policiais e que estavam atrás de bandidos. Mas logo disseram que era um assalto e que queriam dinheiro. De acordo com uma das vítimas, eles vestiam uma espécie de farda, com calça escura, coturno, cinturão e um colete verde", informou o subtenente Almeida, da GCM.
Enquanto a família era mantida refém, parte do grupo invadiu os outros quatro imóveis da colônia. Como as famílias estavam fora, eles reviraram todos os cômodos em busca de dinheiro. Cerca de duas horas depois, o grupo foi embora levando R$ 250, dois celulares da família e roupas, tênis e alimentos retirados das outras casas.
"Três homens estavam na ação, mas pelo menos mais um devia estar de guarda em um carro esperando o grupo na estrada", disse o subtenente.
Uma ação semelhante ocorreu no Natal, também na zona rural de Elias Fausto. Na ocasião, seis homens, também fardados, invadiram um bar em uma chácara, fizeram reféns e roubaram dinheiro, celulares e um carro.
A polícia não descarta que se trate do mesmo grupo. "O fato de eles só quererem dinheiro nos dá indícios de que esse grupo possa ser formado por presidiários beneficiados por indultos de fim de ano. A Polícia Civil já está investigando os casos", afirmou o subtenente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber