Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Balsa incendeia durante queima de fogos no Rio de Janeiro

.

Incêndio durou cerca de 15 minutos e ninguém ficou ferido / Reprodução/ GloboNew
Incêndio durou cerca de 15 minutos e ninguém ficou ferido / Reprodução/ GloboNew

A quarta balsa da queima de fogos do Réveillon da Praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro, pegou fogo durante o show nesta quinta-feira (1). De acordo com o secretário de turismo Antônio Pedro Figueiredo, o incêndio durou cerca de 15 minutos e não deixou feridos. 

Ainda conforme o secretário, no local havia funcionários da empresa responsável pelo show de pirotecnia dentro da balsa. Anteriormente, a assessoria de imprensa do evento havia informado que não havia pessoas na balsa. Segundo o secretário, o fogo foi controlado a tempo. 

"A balsa número 4 houve princípio de incêndio e foi rapidamente controlado. A célula de segurança (contêiner) que fica dentro da balsa abrigou os funcionários como deve ser. Você tem o operador de fogos que fica dentro da célula de segurança. O esquema de segurança funcionou a contento", comentou Figueiredo.  De acordo com informações da assessoria do evento, o incêndio teve início no décimo minuto da queima de fogos. Os funcionários ficaram dentro do contêiner até que as chamas fossem controladas e a balsa foi rebocada por uma lancha da Capitania dos Portos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber