Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Silvia Faria substitui Ali Kamel como nova diretora de jornalismo da Globo

.

SÃO PAULO, SP, 21 de setembro (Folhapress) - A TV Globo anunciou hoje Silvia Faria como nova diretora da CCJ (Central Globo de Jornalismo). Ela substitui Ali Kamel, que foi promovido a diretor-geral de jornalismo e esporte.

Silvia, que está na emissora há 11 anos e era diretora-executiva de jornalismo da CCJ, foi chefe de Redação e diretora de jornalismo de Brasília. Antes da Globo, ela passou pela revista "Época", pela Folha de S.Paulo e pelos jornais "O Globo" e "O Estado de S. Paulo".

A chegada de Silvia Faria ao cargo faz parte da reestruturação anunciada pelas Organizações Globo na quarta.

Octávio Florisbal deixará o cargo de diretor-geral da emissora e, a partir de janeiro de 2013, passará a integrar o conselho administrativo do conglomerado.

Ele será substituído por Carlos Henrique Schroder, atual diretor-geral de jornalismo e esportes. Ali Kamel, diretor da Central Globo de Jornalismo, sucederá Schroder.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber